quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Que chuva, que trem!

Nossa, o que foi a chuva de ontem? Confesso que estava entretida com o trabalho e nem percebi que o mundo caia lá fora... mas parece que sim, ele quase caiu!

Saí da redação por volta de umas 18h15, a chuva já tinha passado e garoava bem pouco – para mim, o mundo estava em sua devida ordem... mas, não, não estava!!!

Quando cheguei na estação de trem, estranhei a quantidade de gente. Sempre tem gente, mas entendam, tinha muita, muita gente! Passou um trem, não consegui pegar... O próximo eu pegaria, fiquei bem na frente na “fila”... O trem já chegou cheio, mas quem disse que eu tinha o direito de pensar se entraria ou não... Quando menos imagino, uma multidão começa a empurrar e lá estou eu, em questão de segundos esmagada próximo a outra porta do trem!

Gente, me senti uma sardinha enlatada... Juro!!! Não conseguia me mexer, gente para todo o lado. Segurar em algum lugar? Ra, brincadeira, né?! Não tinha como e menos ainda como cair – sem espaço pra isso. Mas, quando se pensa que não é possível entrar mais nada, nem um inseto, entram, entram sim, pessoas!!! God!

E mais amassada ainda fica a sardinha aqui... eu já estava com dor de cabeça e juro que não estava vivendo um bom dia, não merecia aquilo... mas quem disse que tinha escolha! Ainda por cima, entram uns dois ou três cachaceiros... com um cheiro de pinga insuportável... Nossa, sem comentários.

Mas tudo - o bom e ruim - dura o tempo suficiente para ser inesquecível...rs e, graças a Deus, não a vida inteira... Ufa, ainda bem... Enfim, cheguei na minha estação e desci daquele inferno em trilhos.

E hoje, como será a volta pra casa?!

3 comentários:

brunam2 disse...

Meuuuuuuuuuuuuu, é verdade! O chuvinha maledeta! O metrô tb ficou insuportável (e lento)...Teve até um cara que me perguntou se no Alto do Ipiranga dava pra pegar um ônibus pra estação Tamanduatei. Eu não soube responder, mas a menina do meu lado cuidou e disse que sim. Ele explicou que estava dando a volta pq tentou pegar em outro lugar mas o trem estava alagado!!!! o TREM!!! Meuuuuu...Daí ele ainda disse: "É, acho que daqui a umas 3 horas eu chego em casa hoje..."..coitado!!

Thais disse...

vc tb por aqui?? nao sabia! rsrs

te adicionei (é assim q fala? rs)

bom, passa lá no meu dps! www.desfruto.blogspot.com

bjooo

Thais disse...

Oi! Indiquei seu blog para um selo. Depois pega lá no Desfruto.

Beijos!

www.desfruto.blogspot.com