domingo, 17 de julho de 2011

Tudo novo de novo...

"Sorte é isto. Merecer e ter." (Guimarães Rosa)

Essa semana se inicia uma nova fase da minha vida. E estou super animada para esse novo começo. Eu adoro mudanças. Eu amo o novo. Pode parecer até clichê, mas a renovação me faz muito bem. Os desafios são mesmo meus melhores aliados - eu sempre me surpreendo comigo mesma. E não há nada melhor que isso.

Nada mais gostoso do que descobrir, aprender, dar o seu melhor em algo desafiador e estimulante. Sempre foi assim, desde que comecei a estagiar. E, agora, graças ao bom Deus, tenho essa oportunidade novamente.

Estou pronta, cheia de vontade e sei que será uma fase abençoada e feliz.

Deus, claro, vai continuar me iluminando, como sempre fez. O resto, deixa com a gente!!!

Bora lá ao encontro das surpresas do caminho!

Nenhum comentário: