domingo, 2 de novembro de 2008

Eu aqui também!

Esse blog, domínio, já é meu há um ano, mas só agora tomei coragem de levar esse projeto a sério! rs

Estou vivendo, junto a algumas amigas, uma onda de inclusão digital... na verdade em um grau bem menor do que o delas... um passo de cada vez!

Esse blog não será apenas um diário online, será o meu espaço para críticas, histórias e exposição dos trabalhos que já desenvolvi nesses dois anos e pouco atuando na minha área - jornalismo.

Não sou, talvez ainda, uma pilhada de redação, mas já ganhei nesses anos um pouco de experiência e canja naquilo que escolhi fazer... Claro, tenho muito o que aprender, mas tenho convicção de que estou no caminho certo!

Seja bem-vindo(a) ao meu blog!

2 comentários:

Lelê Fagundes disse...

A-DOOOOO-ROOOO!!!

Anônimo disse...

Você é linda uma máximo de amiga!!!

e eu tbm adooooooooro!

mil beijos Rê Jardim