quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Então, é Natal!

Semana de Natal! Que coisa boa, não é? Todo mundo em clima de festa e animado para a chegada do Natal e do ano novo!

Eu gosto muito dessa época do ano, acho um bom momento para estar com a família, feliz, comemorando! Comemorando tudo... o nascimento de Jesus, claro, em primeiro lugar. E depois tudo aquilo que vivi durante o ano que está quaaaase terminando.

É hora de olhar um pouquinho pra trás e ver quanta coisa boa Deus fez pela nossa vida. E não é que é mesmo muita coisa?

Este ano pra mim foi muito bom! Como todo ano, tive a oportunidade de conhecer pessoas especiais, começar novas amizades e reafirmar antigas - elas são sempre essenciais. Além disso, Deus colocou alguém mais que especial ao meu lado, um presente mesmo, sabe? Daqueles que chegam sem data, sem você ao menos esperar ou suspeitar que vai ganhar! São os melhores, os mais comemorados.

Mas também perdi... perdi um grande amigo! Mas sei que onde estiver, estará bem, pois sempre foi uma pessoa incrível!

No quesito "melhores notícias", o primeiro lugar fica para o já amadíssimo bebê que está na barriga da minha irmã... um sobrinho ou sobrinha que vai chegar no ano que vem para alegrar ainda mais as nossas vidas! Meu afilhado! =)

E 2011 já começa com viagem à vista! Quase tudo pronto para embarcar rumo à Nova York!

É isso aí! Se eu não passar mais por aqui até lá, desejo a todos um Natal abençoado, que o menino Jesus renasça no coração de cada um e que traga muita paz para todos nós.

2011 será mara! Tudo de bom para nós!!!

Nenhum comentário: