segunda-feira, 9 de maio de 2011

O tempo passa, o tempo voa...

Meu Deus, que blog ultrapassado. No último post eu dei “feliz 2011”... e já estamos no meio de mais um ano. A vida não passa, ela voa – para o bem e para mal, né? Eu acho.

Às vezes é ótimo que o tempo passe rápido. Geralmente quando esperamos por algo ou alguma coisa. Eu agora, por exemplo, estou super torcendo para o tempo passar, para o meu sobrinho tão esperado e querido nos dar o ar de sua graça.

No entanto, deve ter gente de férias, torcendo para que as horas passem lennnnnnntamente e que esse momento de descanso seja estendido ao máximo.

A vida é mesmo assim... um dia queremos o dia, outro preferimos a noite.

Eu, neste momento, estou esperançosa pela noite, minha cama e comidinha da mamãe. Essa hora querida, enfim está chegando.

Beijo e até qualquer dia desses.

Nenhum comentário: