sexta-feira, 21 de novembro de 2008

De volta ao trabalho!

Depois de uma semana em casa, segunda volto ao trabalho, ou melhor, começo no novo trabalho. Apesar de não ter parado um só minuto nesses dias, o simples fato de estar em casa já parece ser o suficiente para descansar.

Comidinha da mamãe, cafezinho da tarde, todo essa manha caseira faz bem para o corpo e para a alma. Mas, como eu sempre digo, tudo a seu tempo... E, mais uma vez, é tempo de começar de novo, voltar ao batente.

Com certeza, vou encontrar agora novos e diferentes desafios e estou cheia de vontade de encará-los. Claro que vou sentir saudade de pessoas que fizeram parte da minha vida diariamente na Catho...

A Bru, que esteve comigo desde o começo, que me ajudou muito e passou, ao meu lado, poucas e boas... Meu hobby era irritá-la, mas ela bem sabe, no fundo no fundo, que eu só fazia isso, porque a amooo! (rs) A , que chegou com tudo! Com seu jeito espontâneo de ser conquistou a todos, sem exceções, na primeira semana de trabalho - um caso inédito! Adooooro... Hoje eu não estou lá em sua frente para simplesmente olhar para a minha cara e cair no riso... Eu faço parte da lista de pessoas mais engraçadas que ela conhece - mas, na verdade, ela é que é uma figuraça! O Dani "fofura" (rs)... sacanagem! Com um jeito singular de ser, também sentirei sua falta... No começo era bastante implicante com ele, talvez tenha sido até o último dia, mas aprendi a gostar dele, tanto é que até deixei minha plantinha em sua responsabilidade... ;)

Os meninos do "Catho Notícias" - que tinham certeza que essa era uma divisão à parte da comunicação e assim foi até o final... Guga, Denis e Thiago - pessoas 100%.

E outros amigos que, apesar de já não estarem mais lá quando eu saí, me ajudaram muito, me direcionaram, como o Fernão e a Naísa - duas pessoas essenciais e que foram muito, mas muito importantes para o meu crescimento e desenvolvimento!

Agora vou conhecer novas pessoas, respirar novos ares e espero ter o prazer de conviver com profissionais tão competentes e especiais como esses!

O bom é que trago mais que colegas de trabalho, carrego comigo grandes e verdadeiras amizades, que não se resumem ao ambiente de uma redação!

Nossa... que gostoso é falar de pessoas que gostamos, estou até mais feliz agora, depois de escrever esse post, parece que todas as energias positivas dessas pessoas chegaram até mim!

Só tenho uma coisa a dizer: obrigada!!! Amo vocês!

Mas agora, chega de papo e vamos ao trabalho!

5 comentários:

brunam2 disse...

No coments! ahahahhaha
Tá bom vai...eu bem que desconfiava que o seu hobby era me irritar, mas eu não ficava irritada não, tá? era apenas um mal humor temporário! ahahahha
Tb gostei muito de trabalhar com vc ex-estagiária. Parabéns pelo sucesso e por todas as conquistas de hoje e do fuuro!
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

brunam2 disse...

Ahhhhhhhhh, me lembra de ligar pro PSIU!!!

brunam2 disse...

Tá meio desatualizado esse blog, hein??? hahahahaha
bjussss

Lisia Minelli disse...

eu nao sabia que vc tinha um blog só seu, safada. gostei! bjos e boa sorte nos novos desafios. todos eles.

Anônimo disse...

Até eu tô aqui?!
Ó... que orgulho!!!
= P
Beijo!